quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tarefa 6 - Avaliar é saber dar valor...


Vamos lá... essa tarefa foi a única que coloquei com o número no título ("6") porque me parece a única com cara de tarefa, as outras forma mais com cara de vivência mesmo.

O jogo foi pra mim bem difícil pela questão tempo (tanto é que tive que conciliar algumas atividades com o trabalho rsrs)
Aprendí que não preciso ter medo de certas coisas que antes me pareciam incertas (como falar sobre tudo o que eu faço rsrs)
A única coisa que faria diferente seria perceber que poderia ter juntado muito mais o jogo com meu dia a dia profissional, tudo meio que encaixava e eu não percebia. Me sinto mal por atrasar as atividades em alguns pontos, sendo que conseguiria fazer todas se me planejasse melhor.

A princípio achei que não ia conseguir terminar tudo, por alguma razão deixei de aprender em alguns momentos, faltou momentos de mais reflexão. Mas também houveram outros em que houve superação, tudo num caminho tortuoso, mas muito bonito.

Não sei qual a nota para este caminho, se ele foi o mais certo ou não, o que sei é que vou recomendar isso para muita gente (como já estou fazendo rsrs) e esperar que aqueles que queiram mudar comecem com o primeiro passo.

Assim aguardo, sabendo que o caminho não acabou, nem quero que acabe... serenidade, paciência e o sentimento de "fazer mais".



Nenhum comentário:

Postar um comentário